FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$ 299

Política de Troca e devoluções - BENFI Acessórios (E-commerce)

 

Na BENFI, valorizamos a sua satisfação e queremos garantir que sua experiência de compra seja excepcional. Para isso, oferecemos uma política de troca que proporciona flexibilidade e conveniência. Por favor, leia atentamente os termos abaixo:

 

1. Prazo para Trocas:

   Aceitamos solicitações de troca no prazo de 7 (sete) dias a partir da data de recebimento do produto.

 

2. Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra:

   - O produto deve estar sem sinais de uso, em perfeitas condições, na embalagem original e com todos os acessórios que acompanham o produto.

   - A etiqueta original e o comprovante de compra devem estar anexados ao produto.

   - É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada

 

3. Troca por Defeito ou Erro na Entrega:

   Caso receba um produto com defeito ou diferente do solicitado, entre em contato conosco imediatamente. Providenciaremos a troca sem custos adicionais.

 

4. Troca por Outros Motivos:

   Se deseja trocar o produto por outros motivos que não sejam defeito ou erro na entrega, as despesas de frete de devolução e reenvio ficarão a cargo do cliente.

 

5. Processo de Troca:

   - Entre em contato conosco através do nosso canal de atendimento ao cliente para iniciar o processo de troca.

   - Após aprovação, envie o produto de volta para o endereço que será fornecido.

   - Assim que recebermos e verificarmos o produto, providenciaremos a troca conforme sua solicitação.

 

6. Trocas por Peças Esgotadas:

   Caso a peça desejada para troca esteja temporariamente esgotada, ofereceremos alternativas ou um crédito para futuras compras.

 

7. Reembolso

   O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária conforme modalidade de pagamento e dados indicados pelo cliente.

   O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada

   Poderá, a critério da empresa, escolher para todas as formas de reembolso o depósito em conta bancária indicada pelo cliente, haja vista à possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.

A) Devolução do valor para Cartão

   Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

   Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão. De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.

B) Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

   A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

   No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.

 

 

Lembramos que esta política de troca é aplicável exclusivamente a produtos adquiridos através do nosso e-commerce oficial da BENFI.

Estamos aqui para tornar sua experiência de compra tão excepcional quanto nossas semijoias. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de atendimento.